Na lanterna, nada acontece feijoada
- stockingokumura
- 25 de jun. de 2017
- 3 min de leitura
Mesmo com trocas de jogadores e novas contratações, CNB e T Show perdem seus jogos.

O começo da Semana 4 foi marcado pelo anúncio de que a CNB jogaria com diversas novidades: TinOwns voltaria à equipe titular após sua punição interna. Vash, antes no meio, jogaria na selva, e a contratação estrangeira Visdom entraria como suporte. Não funcionou: mais uma vez derrotada, a CNB iguala sua marca de quatro derrotas seguidas em séries durante a crise da Primeira Etapa de 2016.
Continuando na parte inferior da tabela, a T Show também foi derrotada pela Team oNe (antiga INTZ.Genesis), no que foi a reedição da Grande Final do Circuito Desafiante. Apesar de haver mudanças nas escalações, a vitória da oNe teve aquele gostinho de revanche. As vitórias conquistadas pela Red e pela Team oNe são fundamentais para o progresso da campanha das equipes, principalmente quando olhamos para as partidas de amanhã, que envolvem as equipes que disputam de maneira acirrada o topo da tabela.
T Show 0-2 Team oNe

Jogo 1: Um Arauto muito louco
A T Show havia mostrado uma tênue melhora no confronto contra a Keyd, mas não houve sinal disso na primeira partida da série contra a Team oNe. Os Bodes erraram - e muito - em diversos níveis: em rotações e sincronia entre os jogadores, principalmente. O mais proeminente foi envolvendo o Arauto do Vale. Os Golden Boys usaram o bônus no topo, e em vez de defender a rota, os Bodes deixaram-na livre, rotacionando para o bot. Além de perderem duas torres no topo, não levaram a da rota inferior, o que criou uma larga vantagem para a equipe de 4LaN. A T Show tentou voltar para o jogo com lutas, mas não conseguiu coordenar todo o dano em área e controle de grupo de sua composição proporcionados por Gragas, Viktor, Kalista e Rakan.
Destaque: 4LaN, Rek’Sai, 5/1/3

Jogo 2: De olho no meio!
A Team oNe forçou três banimentos na rota central, reconhecendo em Krastyel a maior ameaça dos Bodes. Fora de suas escolhas mais tradicionais, como Viktor e Orianna, o Meio da T Show não fez uma boa partida com sua Taliyah. Apesar da alta mobilidade da Campeã, não conseguiu responder às movimentações iniciais do Aurelion Sol de Marf. Entretanto, o maior problema dos Bodes continuaram sendo as rotações e tomadas de decisão. Apesar de conseguir alguns abates durantes as lutas, a T Show sempre saiu na desvantagem. A equipe de Krastyel não conseguiu agir de maneira proativa e foi dominada. Nem mesmo um roubo de Barão incrível realizado por Ferchu foi o bastante para aliviar a situação dos Bodes: uma vitória tranquila para a Team oNe.
Destaque: RedBert, Braum, 0/0/16
Red Canids 2-0 CNB e-Sports Club

Jogo 1: “Demacia, hoje e sempre!”
A contratação de Visdom tinha a proposta de trazer chamadas inteligentes e decisivas para a CNB. Entretanto, logo nos primeiros minutos de jogo foi possível ver que os resultados ainda não viriam de forma satisfatória. Vash, que veio como solução para a selva, não entrou no jogo. Seu começo de jogo deveria ter sido ofensivo, criando jogadas, mas faltou criatividade. Enquanto isso, a Red Canids não poupou esforços para colocar Robo (Jarvan IV) na frente de LEP (Renekton), o que anulou a potência do Topo Blumer. A CNB foi completamente envolta no jogo macro da Matilha, só conseguindo responder, e de forma insuficiente, nas lutas.
Destaque: Robo, Jarvan IV, 7/2/8

Jogo 2: Decisão!
A segunda partida da série mostrou uma mudança clara de atitude para os Blumers. Vash (Lee Sin) conseguiu dar vantagem ao LEP (Fiora), com diversos abates sobre o Topo da Red Canids. Assim, a Grande Duelista agiu à altura de sua alcunha, pois LEP jogou bastante focado na investida dividida, dominando Robo. Entretanto, a Red tomou a ousada decisão de confiar ao Jarvan a missão de segurar a Fiora enquanto o restante do time buscava as lutas. A tática deu certo quando chegou a hora do Barão. A Matilha conquistou o bônus duas vezes, e apesar de ter perdido o inibidor para garanti-lo da segunda vez, compensaram destruindo diversas partes do mapa Blumer. Eventualmente, a pressão da Red Canids foi tão grande que LEP precisou se unir ao seu time para pará-los, mas sem sucesso. O potencial do Jarvan para as lutas, com dano em área e controle de grupo, foi mais alto do que o da Fiora, e no Ace que precedeu a vitória de sua equipe, Robo conseguiu sua redenção.
Destaque: brTT, Kalista, 4/0/4
Acompanhe as partidas deste domingo (25) a partir das 13h:
Domingo, 25/06 13h - Keyd Stars x ProGaming 15h - INTZ e-Sports x paiN Gaming
Fonte : LoLEsportsBr
Comentários