top of page

Líder isolado, “o tockers é zika”! paiN vence CNB e está em 2º

  • stockingokumura
  • 4 de fev. de 2017
  • 4 min de leitura

paiN vence o clássico contra a CNB e Red Canids bate a KaBuM e é líder isolado.

CNB e-Sports Club 0-2 paiN Gaming

Retrospecto em torneios oficiais:

Jogos: 23 Vitórias da CNB: 8 Vitórias da paiN: 15

Tanques 1 x 0 Artilharia
A primeira partida foi um duelo entre uma composição focada em cerco e na derrubada de torres graças aos três atiradores da CNB, contra uma estratégia de tanques e iniciações fortíssimas, por parte da paiN.
Destaque: Loop, Miss Fortune, 0/1/11
A ideia de luta da equipe de Kami era simples: a partir de um bom controle de visão, conseguiriam inserir o Olaf (sirT) com o ultimate e o Fantasma ativado, trazendo o Shen, e chegar na linha de trás dos Blumers. Por outro lado, a CNB tinha potencial para buscar as torres, as lutas de kite-back, ou seja, atirando e recuando, e o poke.
Os Blumers mostraram saber negociar bem com a paiN, com boas respostas às rotações. No começo do jogo, por um deslize de sirT e companhia, limparam completamente a rota do topo, perdendo apenas duas torres. No meio de jogo, garantiram um Barão quando a paiN fazia o seu quinto Dragão Elemental.
O combo de iniciação da paiN com Olaf + Karma + Shen, além da flecha da Ashe, foi um pouco apagado no meio de jogo por conta de boas movimentações defensivas da CNB. Ele voltou a funcionar após o Dragão Ancião, que deu à paiN o dano que faltava para as lutas. Graças ao bom controle de Dragões Elementais ao longo do jogo - todos os cinco - o bônus de dano verdadeiro foi ampliado além do que os Blumers aguentaram. 1 x 0 para a paiN.
Welcome to the jungle!
Destaque: Mylon, Maokai, 2/0/5
A segunda partida teve equilíbrio durante bastante tempo. TinOwns (Orianna) conseguiu oprimir Kami (Ryze) na fase de rotas, tendo um farm sensacional, mais do que o ideal de 10 por minions abatidos por minuto. A paiN assumiu a liderança aos poucos, graças a bons dives coordenados por sua composição de plantas: Mylon (Maokai), sirT (Ivern), e Loop (Zyra). Com bastante foco no topo, deixaram Lep (Jayce) bastante fraco na partida, anulando seu potencial de poke.
Com uma linha de frente imortal dos dois lados, o meio de jogo foi explosivo. A paiN conseguiu despontar na partida após o Barão, usando de maneira exemplar o controle de visão proporcionado pelas moitas do Ivern para impedir a chegada Blumer. Além disso, o split-push de Lep na rota inferior deixou o bônus ainda mais tranquilo para seus oponentes e, com ele, as torres caíram com velocidade.
A vantagem de ouro da paiN foi muito bem aproveitada, pois o time investiu pesadamente em utilidade, com duas Redenções e dois Solaris. A partir deste ponto, bastou administrar todo o espaço conquistado e fechar a série, sem deixar a CNB voltar.

Red Canids 2 - 0 KaBuM e-Sports

Retrospecto em torneios oficiais:

Jogos: 6 Vitórias da RED: 5 Vitórias da KBM: 1

Inovar para dominar
A KaBuM mostrou uma evolução interessante, mas ainda foi insuficiente para frear o ímpeto avermelhado da Matilha. A Red veio com uma composição bastante diferente do que vimos no CBLoL até agora, com três escolhas inesperadas: no topo, Robo escolheu o Renekton, impactante no começo da partida; Olaf veio na selva, sendo um campeão com potencial para carregar, e o Malzahar apareceu no meio, mostrando o potencial flex do Campeão.
Destaque: brTT, Jhin, 5/1/4
A Red tirou o equilíbrio da partida duas vezes. A primeira foi a partir de pickoffs, mas a KaBuM mostrou bravura ao encontrar boas lutas e ficou em pé de igualdade. Com um bom trabalho de mapa os lobos conseguiram bagunçar a KaBuM, forçando diferentes pontos ao mesmo tempo. Um Barão e o Dragão Ancião foram conquistados dessa forma, e os bônus foram bem aproveitados, usados para aplicar muita pressão à base alaranjada.

A composição da KaBuM, muito forte para as lutas, foi respeitada pela Red. BrTT e companhia só avançavam se tivessem certeza de que daria certo, o que fez com que a partida se alongasse consideravelmente: foram necessários três Barões até a última luta, que definiu o jogo:

"O tockers é zika”
Destaque: tockers, Cassiopeia, 2/0/3
A última partida do dia foi como um duelo de xadrez. A Red Canids, sem tanques, precisou buscar lutas apenas após o trabalho de poke ser feito. Por outro lado, a KaBuM mostrou uma maior proatividade - mesmo que não tão organizada - ao procurar os confrontos, tentando pick-offs frequentemente. Escorregadia, a Matilha constantemente pressionou as rotas laterais, mesmo quando os abates ficavam equilibrados, fazendo um bom uso do Jayce de Robo.

Os Lobos dispararam na vantagem graças ao Barão. O bônus foi executado após uma rotação ágil, derretido pelo alto dano por segundo (DPS) da Cassiopeia e Ezreal. O Miasma (W) e a ameaça do ultimate de tockers impediram a chegada dos jogadores KaBuM.

Em todas as lutas que seguiram foram ruins para o time alaranjado. Em cada iniciação da KaBuM, algum membro da Red conseguia encontrar espaço para pressionar a base inimiga, até que finalmente destruíram o Nexus. Continuam invictos no CBLoL, líderes isolados!

Fonte : LoLEsportsBr


 
 
 

Comments


Noticias Recentes
bottom of page