top of page

Kino força empate e Red é líder!

  • stockingokumura
  • 1 de fev. de 2017
  • 4 min de leitura

A OPK conseguiu um empate épico contra a paiN, e o resultado manteve a Red Canids na ponta

E não é que a Red Canids manteve a liderança?

A vitória da CNB sobre a KaBuM e o ótimo empate forçado pela Kino contra a paiN fizeram uma confusão na tabela:

KaBuM e-Sports 0-2 CNB e-Sports Club

A CNB não teve problemas para bater uma confusa KaBuM, e manteve-se perto da Red na tabela.

Retrospecto em torneios oficiais: Jogos: 23 Vitórias da KaBuM: 6 Vitórias da CNB: 17

A vitória pela selva

O que parecia que seria um jogo complicado para Minerva, graças ao inteligente roubo do blue da CNB pela rota inferior da KaBuM, transformou-se em um domínio completo do Caçador Blumer sobre Danagorn. Com invasões, ganks e iniciações precisas, Minnie não poupou esforços para auxiliar o seu time.

Destaque: Minerva, Rek’Sai, 5/0/9

O caçador reverteu o começo ruim com boas invasões à selva de Danagorn. Isso deu uma vantagem de experiência expressiva para Minerva, colocando Danagorn completamente atrás. TinOwns pressionou o meio para deixar Vash sempre colado na torre, o que deu ainda mais espaço para Minerva aumentar o efeito bola de neve.

Destaque para a sincronia de iniciações da CNB, que mostrou o poder da dupla Bardo e Jhin, contando com muita pressão da Syndra de Tin. A KaBuM lutou bravamente, mas não houve saída, o controle de mapa dos Blumers, construído desde cedo, foi mantido em todo o jogo. Após a execução do Barão, bastou controlar as ondas de minions e finalizar, com destaque para a Mergul Hadora de LEP, que tirou a única frágil segurança da KaBuM: as torres. Uma vitória limpa e sem traumas.

Entre pickoffs e snipers
Em uma partida mais equilibrada, vimos a KaBuM conseguindo responder às invasões de Minerva à selva de Danagorn, pois desta vez seus companheiros tiveram espaço para ajudá-lo. Além disso, rotações rápidas e boas lutas marcaram o confronto.
Destaque: pbO, Jhin, 9/0/11
O estilo de jogo da KaBuM foi voltado à destruição de torres, apostando em escolhas como Jayce, Miss Fortune e Ziggs (com TheFoxz). Apesar disso, a CNB mostrou ter um controle de rotações melhor, pois mesmo quando havia um empate em torres, os Blumers conquistavam mais pressão de mapa.
Os dois times tiveram bons momentos na partida. A CNB largava na frente com alguns pickoffs e Dragões da Montanha, que tornavam a tarefas de destruir torres e abater monstros épicos mais fáceis. Perdendo em pressão global, a KaBuM procurava descontar nas lutas de equipe.
Mesmo com uma desvantagem de ouro considerável, as teamfights eram muito boas para a equipe de Vash. A composição tinha um tanque a mais do que a CNB, o que protegia os alvos frágeis. Além disso, o dano da KaBuM vinha de muito longe e acertava diversos alvos Blumers, complicando a iniciação. Somente quando a CNB partiu para os pickoffs foi que conseguiram voltar a conquistar novas vantagens, e finalmente fechar a série em 2x0.

Operation Kino 1-1 paiN Gaming

Um empate muito Kino: jogo longo e cheio de reviravoltas - e depois uma partida rápida.

Retrospecto em torneios oficiais: Jogos: 6 Vitórias da OPK: 3 Vitórias da paiN: 3

“A OPK NÃO MORREU!”

Professor estaria orgulhoso da vitória da OPK. Foi uma partida no maior estilo Kino, com muitas emoções e pouco mais de uma hora de duração.

A paiN causou muito estrago no mapa da OPK com pouco tempo de jogo, graças a melhores decisões. Rotacionaram juntos enquanto a OPK pressionava de forma espalhada, e em dessas pressões, conseguiram levar até a torre do Inibidor do bot. A própria estrutura caiu com pouco mais de 18 minutos jogados, em bom Ace da paiN.

Destaque: Dynquedo, Orianna, 10/2/6

A OPK se segurou por bastante tempo, aproveitando a falta de resistência da adversária para segurar o dano massivo que a Orianna de Dynquedo causava. No entanto, Kami ainda dava muitos problemas com seu Ekko, aplicando pressão no splitpush e sendo decisivo nas lutas com o bom uso de seu Teleporte.

A OPK se segurou por bastante tempo, aproveitando a falta de resistência da adversária para segurar o dano massivo que a Orianna de Dynquedo causava. No entanto, Kami ainda dava muitos problemas com seu Ekko, aplicando pressão no splitpush e sendo decisivo nas lutas com o bom uso de seu Teleporte.

Sabendo que sua chance era apostar no late game, a Kino se escondeu dentro do casco. A paiN não foi capaz de passar pela última linha de defesa da equipe, jogando de forma desorganizada. Pouco a pouco, Dynquedo e companhia tiraram o volante do jogo das mãos de Kami, garantindo Barões e Dragões. Após lutas muito bem coordenadas, a Kino venceu a partida de maneira histórica.

Carregadores fora de controle
A segunda partida mostrou uma paiN com sede de vitória, e uma OPK ainda mais responsiva do que no primeiro jogo. Motivados pela entrada de Tay no lugar de SirT, Kami e companhia tentaram pressionar a OPK em todas as rotas, forçando a equipe de Dynquedo a buscar boas lutas para se manter viva no jogo.
Destaque: Kami, Katarina, 10/1/2
A ampla vantagem da paiN foi construída a passos lentos, mas sólidos. Tay foi essencial para que Mylon conseguisse ter sua Camille à frente da Fiora de Aoshi. Por outro lado, Kami não precisou de tanto auxílio para pressionar a Cassiopeia de Dynquedo. Diversos abates pontuais e rotações mais inteligentes abriram espaço para a paiN conquistar o mapa.
Extremamente agressivos, Mylon e Kami lideraram a paiN, abusando da mobilidade da Katarina e Camille para bagunçar as lutas, chegando nos alvos importantes da OPK antes de haver tempo para qualquer tipo de resposta. A OPK só conseguia lutar contra estes Campeões quando a Cassiopeia de Dynquedo acertava um bom Miasma, mas isso não aconteceu com a frequência necessária.
O empate foi conquistado após uma forte pressão da paiN com o bônus do Barão, com direito a um festival de abates para Kami:

Fonte : LoLEsportsBr


 
 
 

Comments


Noticias Recentes
bottom of page