top of page

Com estrelas, Red estreia vitoriosa!

  • stockingokumura
  • 25 de jan. de 2017
  • 4 min de leitura

Tockers e brTT lideram a Matilha em sua estreia vencedora. KaBuM bate OPK em virada incrível.

Pra quem achava que só o primeiro dia já tinha batido a cota de emoção pra um final de semana de CBLoL, o segundo dia veio para se provar. Com vitória no último segundo possível da KaBuM sobre a Kino e uma Remo Brave que não abaixou a cabeça perante as estrelas da Red Canids, o dia dois foi recheado de grandes jogadas.

Operation Kino 0-2 KaBuM e-Sports

A KaBuM e-Sports ficou atrás durante praticamente todo o jogo, mas a OPK não achava meios de fechar a partida. E time que não faz...

Retrospecto histórico no CBLoL: Partidas individuais: 6 Vitórias da OPK sobre a KaBuM: 1 Vitórias da KaBuM sobre a OPK: 5

Vai ganhar, vai perder, vai ganhar, perdeu… GANHOU!
A partida foi um pesadelo para a KaBuM. Desde a escolha mal utilizada do Corki de Vash no começo do jogo, que não deu roaming quando pegava o Pacote, até os combos que não encaixavam, tudo parecia dar errado. As lutas da Kino eram melhores, mas apesar de ter acertado nas decisões de início, conseguiram jogar tudo fora com falhas de execução ao tentar fechar o jogo.
Mesmo tendo acesso ao bônus do Barão por três vezes, a OPK não conseguiu pressionar o suficiente para chegar nos alvos prioritários da KaBuM no late game com os ultimates de Ashe e Malzahar, pois a linha de frente de Maokai e Rek’Sai finalmente havia encaixado no jogo. Em uma pressão afobada na rota do meio, os ultimates da KaBuM finalmente encaixaram, derretendo as barras de vida da OPK, que não conseguiu responder à altura e quase sofreu um ace.
Destaque: TheFoxz (Jhin, 5/4/4)
Após isso, a KaBuM veio como um trem, destruindo completamente a base da OPK e virando a partida completamente. Uma última luta ainda deu um falso suspiro de esperança para a OPK: todos os jogadores da KaBuM foram abatidos e apenas o Nexus estava de pé, mas o Anjo Guardião de Zantins e Danagorn trouxe os jogadores de volta à vida, e o Topo da KaBuM conseguiu finalizar o jogo.
Novas e antigas escolhas (alô, Kha’Zix!) em sincronia perfeita!
A KaBuM, motivada pela primeira vitória, teve a coragem necessária para fazer escolhas novas para a segunda partida da série: o Singed coreano com os três Lacres Negros no topo e a dupla Ziggs e Malzahar na rota inferior. Esse novo modo de jogarLeague of Legends surpreendeu a OPK, que mostrou-se perdida e atrasada para as rotações da KaBuM, que tinha uma facilidade imensa para levar as torres graças ao dano AD do Jayce no meio e a Carga Concentrada de Ziggs.
Destaque: Danagorn (Kha’Zix, 7/1/8)
Nas lutas, a OPK não conseguiu proteger os seus alvos frágeis, estando muito desorganizada, com Aoshi muito à frente do resto do seu time e sendo abatido antes da continuidade de dano de Dynquedo e Luskka. Além disso, qualquer tentativa de entrada do Lee Sin de Ranger era prontamente punida, pois a KaBuM estava bem fechada e protegida.
Remo Brave 0-2 Red Canids
As estrelas da Red Canids mostraram muita comunicação e entrosamento. As risadas eram constantes e as boas jogadas também.

Retrospecto histórico no CBLoL: Partidas individuais: 2 Vitórias do Remo Brave sobre a Red Canids: 0 Vitórias da Red Canids sobre o Remo Brave: 2

Em terra de CBLoL, quem tem malícia é rei!
A épica primeira partida da série foi definida em três pontos muito claros:
O controle de visão fortíssimo da Red Canids
Durante todo o jogo, a visão superior da Red proporcionava pickoffs rápidos com o ultimate da Ashe (brTT) e toda a sequência de dano do Ryze (tockers) e do Kha’Zix (Nappon).
A sinergia excelente do Remo Brave

O Remo Brave conseguia iniciar com a invisibilidade de Rengar (4LaN) trazendo o Shen (Thulz) na back line da Red, atordoando os alvos frágeis e tendo também o acompanhamento de dano do time, principalmente da Syndra do Evrot, que esteve surpreendentemente potente.

Melhores tomadas de decisão e muita malícia da Red

Vimos isso acontecendo duas vezes: a primeira foi o “backdoor” que tockers deu, levando todo o time da Red Canids nas linhas de trás da Brave, abatendo dois alvos e garantindo o primeiro

Barão. Essa jogada só deu certo porque a visão da Red era perfeita, sabiam onde a Brave estava e conseguiram agir. O segundo momento foi a opção pelo Barão quando o Remo Brave correu para a base da Red, tentando levar o inibidor, mas sem sucesso.

Destaque: tockers (Ryze, 5/4/4)

Esses pontos deixaram a partida muitíssimo equilibrada, mas com leve vantagem da Matilha, liderados por tockers. Tudo foi definido categoricamente em uma última luta, na qual o Remo Brave mostrou que apesar de todo o brilhantismo de seus jogadores, faltou malícia quando comparados aos veteranos, e a Red abriu a série com uma vitória suada!

Teleportes cirúrgicos e MUITO dano à distância!
Vimos uma Red muito mais segura de si do que no primeiro jogo. O Remo Brave não conseguiu se encontrar, graças a toda a agressividade imposta pela Red. Com os três grandes campeões da primeira composição banidos, Syndra, Rengar e Shen, o Remo não conseguiu se adaptar às escolhas que fez, mesmo com elas sendo relevantes no meta. Os Leões do Remo sofreram iniciações de muito longe graças ao ultimate de Jhin (brTT), que aplicava lentidão e proporcionava uma chegada rápida do restante da Matilha.
Destaque: Tockers (Corki, 6/1/4)
Novatos surpreendendo, liderança compartilhada por paiN, KaBuM e Red, o retorno de brTT... esse CBLoL mal começou, mas já entrou para a história!

O CBLoL 2017 - Primeira Etapa volta no sábado que vem (28/01) com a segunda semana! Acompanhe a programação:

Sábado (28/01) 13h - Red Canids x INTZ e-Sports Club 15h - Remo Brave vs Keyd Stars

Domingo (29/01) 13h - KaBuM e-Sports vs CNB e-Sports Club 15h - Operation Kino x paiN Gaming

Fonte : Mais e-Sports


 
 
 

Commentaires


Noticias Recentes
bottom of page