brTT fala sobre times mais fortes do CBLoL e polemiza deixando Pain de fora
- stockingokumura
- 22 de jan. de 2017
- 2 min de leitura
brTT fala sobre equipes do CBLoL e polemiza ao deixar Pain de fora.

O atual atirador da Red Canids, Felipe “brTT” Gonçalves, parece estar completamente motivado para o primeiro split do CBLoL.
Durante entrevista para o portal MyCNB, o atirador falou sobre as outras equipes e o que podemos esperar do Circuito Brasileiro de League of Legends.
Questionado sobre quais seriam os times mais fortes do torneio entre Keyd Stars, Pain Gaming, RED Canids e CNB e-Sports, brTT acabou surpreendendo na resposta.
brTT fala sobre equipes
Deixando a sua antiga equipe de fora da lista, ele respondeu a questão de forma direta.
“Diria que CNB, INTZ e Keyd são times que estão vindo muito fortes e temos que ficar de olho neles.” Questionado também sobre a potência da Keyd Stars, e se o time realmente seria um “dream team”, novamente ele surpreendeu.
“Temos que esperar o CBLoL começar, até porque não dá para tirar muita base de treinos, porque, quando chega no estúdio para jogar, a coisa muda completamente. Vamos esperar passar umas duas semanas para vermos quem será o grande favorito, mas eu não acho a Keyd um dream team, não“, respondeu o atirador.
As respostas do atirador aumentaram ainda mais o ânimo e a rivalidade das torcidas. Enquanto os fãs da Red Canids aclamaram o jogador, outros acabaram criticando a sua resposta. “Citar a INTZ e não colocar a pain como favorita, chega a ser arrogância. Tá na cara que ele apenas não quer admitir pelos acontecimentos do ano passado“, criticou um jogador.
Saída polêmica da Pain

A saída de brTT da Pain foi tumultuada e acabou sendo um dos casos mais comentados de 2016. Sendo colocado na reserva durante todo o split do CBLoL, o jogador parece ter estreitado a relação com os seus antigos companheiros de equipe.
Em entrevista ao portal MyCNB, o atirador acabou revelando que já não confiava mais em sua equipe.
“Para mim, a decisão de me colocar na reserva foi motivada pelo lado pessoal e não pelo profissional, não quero entrar em detalhes sobre isso.
A maioria se afastou completamente de mim e de forma alguma vou me fazer de vítima aqui. Eu perdi a confiança no time e me mantive afastado desde então.
A base de qualquer time é a confiança. Se não existia mais isso, não tinha como continuar“, contou brTT ao MyCNB, em entrevista exclusiva.
Fonte : Streamie
Comments