top of page

Apesar de ser contra regulamento da Riot, analista da LCS consegue monetizar stream

  • stockingokumura
  • 22 de jan. de 2017
  • 2 min de leitura

Finalmente Krepo monetiza sua stream; Entenda o caso

Krepo monetiza sua stream apesar de ser contra regulamento da Riot Games, entenda o ocorrido.

Neste domingo (22), o analista da LCS EU, Mitch “Krepo” Voorspoels, revelou que finalmente conseguiu o seu botão de inscrição novamente. O assunto acabou sendo comentado pela comunidade internacional, já que segundo o regulamento da Riot Games, os casters da LCS não podem monetizar as suas streams.

Krepo monetiza stream

Um jogador abordou o assunto, criando um tópico de discussão no fórum internacional do League of Legends no Reddit.

Alguma coisa mudou e eu não fiquei sabendo? Antes, os casters da Riot não podiam monetizar as suas streams devido ao regulamento da Riot Games.

Hoje eu entrei na stream do Krepo, e agora ele tem o botão de inscrição e também o de doação.

Eu acho que isso é muito legal, já que o Krepo fazia muita stream antes e não era realmente recompensado por isso. Durante uma de suas streams, um espectador perguntou ao jogador por que ele estava com o seu botão de doação e inscrição novamente. Krepo então explicou o ocorrido, revelando que teve que fazer alguns sacrifícios mas conseguiu negociar com a Riot Games.

Eu negociei com a Riot no meu contrato, e decidi que era muito importante para mim pode fazer isso. Eu fiz alguns sacrifícios, mas no fim é isso que me faz feliz“, explicou o caster.

Mitch “Krepo” Voorspoels Mitch “Krepo” Voorspoels é um ex-jogador profissional de League of Legends. Atuando na posição de suporte, ele representou as equipes Evil Geniuses e Elements na LCS EU. Com milhares de fãs, Krepo também foi um dos grandes nomes entre streamers da Europa, chegando a ser um streamer profissional, representando a organização da Cloud 9. Em 2015 anunciou pausa na sua carreira como jogador profissional e streamer, iniciando assim a sua atuação como caster da transmissão da LCS EU. Fonte :Streamie


 
 
 

Comentários


Noticias Recentes
bottom of page