All-Star 2016: Um Rift de Gelo e Fogo
- stockingokumura
- 11 de dez. de 2016
- 3 min de leitura
Aqui vai uma lista de 10 coisas que você precisa saber sobre a história de Gelo e Fogo.

O All-Star é o último evento do ano -- é a última oportunidade para celebrar a habilidade individual mostrada no League of Legends. Esses são os jogadores que conquistaram sua admiração através de talento, paixão e memes.
O último dia do evento conta com composições mistas das equipes Gelo e Fogo, e veremos qual lado conquista a vitória. Essas são as composições que veremos na batalha final do All-Star 2016:

Uma análise da Gelo e Fogo Aqui vai uma lista de 10 coisas que você precisa saber sobre a história de Gelo e Fogo:
1. A Coreia é a melhor região, vimos isso nas últimas quatro edições do Campeonato Mundial. Eles foram colocados com as equipes que apresentaram menos sucesso no Mundial nesse mesmo período de tempo. É justo? Não é? Não vou começar um debate filosófico aqui. O que eu sei é que a equipe com o melhor jogador costuma ganhar. E, nesse caso, o melhor “jogador” é a Coreia. Nem a América do Norte consegue sabotar essas expectativas! Não é mesmo? 2. A construção das equipes foi determinada por um combate de gladiadores. Nenhum Teemo sobreviveu. A equipe Fogo é a que tem a maior diferença de habilidade, já que os jogadores da LCK são mais ou menos os cinco melhores do torneio. Ou, se você preferir resultados tangíveis para determinar força, eles são os mais bem sucedidos. Cada uma das três equipes Gelo ofereceria uma composição interessante em suas regiões.
3. Talvez vocês estejam se perguntando qual é o grande prêmio desse All-Star. Seria apenas orgulho? Os jogadores recebem dinheiro? A equipe vencedora fica com vantagem de campo em um jogo de beisebol? Isso é uma partida normal, tipo aquelas que jogamos na fila solo? Seria uma partida da Etapa de Primavera comparada com uma partida da Etapa de Verão? Será que eu responderei todas essas perguntas?
4. Froggen participou do vídeo promocional porque uma bola de neve o teletransportou direto para Howling Abyss. 5. A Equipe Fogo vai substituir Bengi na segunda partida. Pergunte à ROX Tigers ou SSG quem vai vencer essa. 6. George R. R. Martin lançou “A Guerra dos Tronos” como parte da série “As Crônicas de Gelo e Fogo” em 1996. Esse é o ano médio de nascimento dos jogadores participantes. Mais importante do que isso é a lição valiosa passada pelos livros: qualquer um pode morrer a qualquer momento. E essa é a natureza do All-Star.
7. Doublelift e Madlife, que ainda jogam muito bem, teriam sido uma das melhores duplas possíveis na Temporada 2. Infelizmente, desde então, seus resultados não têm sido tão impressionantes. Talvez eles apliquem algumas estratégias táticas da Temporada 2, como “ficar no mato” ou “invadir com o time todo no nível 1”.
8. Também temos Aphromoo e PraY juntos na rota, além de alguns encontros de antigos colegas de equipe: Impact e Faker, sOAZ e xPeke, e Smeb e PraY (embora eles não estejam na mesma equipe individual) vestirão a camisa da Equipe Fogo em suas últimas partidas como colegas de equipe. Se você já se perguntou como funcionaria a sinergia de uma superequipe, temática que foi bem comum durante esse intervalo de temporadas, essas partidas responderão isso de forma divertida.
9. No Pokemon, Fogo costuma funcionar muito bem contra o Gelo. Mas se os Insetos conseguem derrotar os Noturnos, tudo é possível.
10. Alguma coisa pode ser tão gelada que acaba queimando. “Iluminada”, como dizem por aí. Ou, até mesmo, “picante”. É bacana ser alguém caloroso, mas é ruim ser frio. E, metaforicamente, uma coisa é boa quando ela “pega fogo”, mas no sentido literal, não é tão bacana. Se você tem sangue frio, você é um bom competidor. Se você tem dedos gelados, talvez seja meio travado. Ser quente indica que você é atraente. Estar quente, bem, aí você pegou uma gripe. Honestamente, é bem difícil saber qual elemento tem vantagem. Uma coisa é certa, no entanto. A final do All-Star será imperdível. A coisa vai pegar fogo. E os jogadores serão pura frieza. Não deixe de acompanhar essa empolgante final neste domingo (11), às 13h (horário de Brasília).
Fonte : LoLEsportsBr
Comments