Sudeste Asiático é campeão do IWCA 2016!
- stockingokumura
- 4 de dez. de 2016
- 2 min de leitura
Região que eliminou o Brasil também bate Turquia e Japão em busca do título.

O representante dos Wildcards no Evento All-Star 2016, que acontece também em Barcelona entre os dias 8 e 11 de dezembro será o Sudeste Asiático. A região, que não conquista um torneio internacional desde a Bangkok Titans, no IWCQ 2015, eliminou o Brasil nos critérios de desempate da Fase de Grupos e ainda passou por Turquia nas semis e Japão na finalíssima para conquistar o troféu.
Veja alguns dos melhores momentos do dia de disputas:
1. Nunca dê dive em Ryzes
A boa jogada começa com Helior escapando da iniciação da Ashe com um passinho do romano para o lado, mas nada que impedisse a equipe japonesa de vencer a luta – até resolver mergulhar na torre para abater Plugo, que usou o combo do Ryze (ou seja, bateu em todas as teclas) e garantiu um Double Kill antes de morrer para o Dara.
2. O dibre que funcionou
O Modo Assassino coloca certos Campeões na mão de jogadores que, em situações normais, provavelmente não aconteceria. Uma delas foi a LeBlanc para as mãos de Dara, suporte do Japão. Mas não é que o coreano (eu disse somente que ele era da equipe, não do país) sabia muito bem controlar esta falsa dissimulada?
Melão nos representou muito bem depois disso:

4. Corrida do ouro
Sempre é maneiro assistir a base rushes – quando uma equipe ignora qualquer coisa para levar a base do oponente antes que eles destruam a sua. No caso da Turquia, que vencia o jogo, a escolha foi muito ruim, pois perderam o primeiro jogo da semifinal. Emocionante!
5. De volta ao topo!
Desde que a Bangkok Titans conquistou o IWCQ em 2015 e representou o Sudeste Asiático no Mundial 2015, a região não conquistava um título internacional. Foram eliminados do IWCA 2015, IWCI 2016 e IWCQ 2016 antes de finalmente voltarem ao topo neste domingo.
Fonte : LoLEsportsBr
Comentários