top of page

Equipe Fogo sai na frente no IWCA 2016!

  • stockingokumura
  • 1 de dez. de 2016
  • 2 min de leitura

Brasil perde para CEI, mas conta com os aliados para terminar na liderança com o time Fogo.

A celebração de um ano fantástico de League of Legends começou em Barcelona! O International Wildcard All-Star 2016 reúne as oito regiões WC divididas em duas equipes, Gelo e Fogo, com modos de jogo mais divertidos e muita ação (veja mais aqui).

Neste primeiro dia, tivemos algumas jogadas fantásticas e empate nas séries. Brasil e Sudeste Asiático (Fogo) perderam para CEI e América Latina Sul (Gelo), respectivamente, enquanto Turquia e Japão (Fogo) empataram o placar geral ao baterem América Latina Norte e Oceania (Gelo), adversários dentro de Summoner’s Rift. O desempate só ocorreu no Torneio 1x1 entre Japão e América Latina Norte, ao final do dia. Após começar perdendo por 2-0, Ceros, Dara e Tussle viraram a série para os japoneses, colocando a equipe Fogo na frente da Gelo.

É uma cilada, Bino!

No jogo contra CEI, o Brasil começou bem e com mais abates, principalmente em ganks de Revolta. No entanto, os russos controlaram melhor os objetivos, fazendo quatro Dragões Elementais (três deles da Montanha) e três Barões – o primeiro logo que nasceu aos 20 minutos #RIP.

Apesar de algumas boas jogadas, os brasileiros sempre caiam na armadilha de insistir em ficar muito tempo nas rotas ou perseguir os adversários, e se colocavam em situações perigosas, como a do vídeo. Kira (Vladimir) causou na base da equipe CBLoL até LeX (Caitlyn) levar a torre do Inibidor do meio. Quando os brasileiros perseguiram a equipe CEI, repararam que talvez não tivesse sido uma escolha inteligente, mas era tarde demais. Avisamos você, Bino.

Bola dentro

A Turquia é uma rival de longa data dos brasileiros, mas por enquanto estão do nosso lado no time Fogo. Entre eles, Naru, um dos principais jogadores da região. O meio contribuiu muito para a vitória da equipe contra a América Latina Norte, controlando a Cassiopeia de Seiya com sua Orianna e protagonizando grandes jogadas, como essa que a gente quase não pegou na câmera, de tão rápida que foi.

A famosa Vayne do outro time

Você sabe que tá lascado quando tem uma Vayne 3/0 em oito minutos de partida. Pois é, Warangelus, atirador da América Latina Sul, ficou tão grande com a Campeã contra o Sudeste Asiático que estava praticamente solando adversários na linha de frente conforme o jogo passava. O atirador só foi abatido quando estava lendário, e terminou o jogo com o placar de 11/1/3.

Caso você tenha perdido as partidas de hoje, pode conferi-las na nossa página de VODs.

Amanhã os representantes do CBLoL, Yang, Revolta, Kami, pbO e Dioud enfrentam as irmãs LAN e LAS em jogos separados, o primeiro no modo Assassinos (Modo o que?) e o segundo pelo Torneio 1x1. Veja os próximos confrontos:

10h - Turquia vs Oceania 11h - LAS vs Japão 12h - Sudeste Asiático vs Rússia 13h - LAN vs Brasil 14h - Torneio 1x1 (Rússia x Turquia) 15h - Torneio 1x1 (Brasil x LAS)

Fonte : LoLEsportsBr


 
 
 

Comentários


Noticias Recentes
bottom of page