top of page

Conheça os All-Stars de 2016!

  • stockingokumura
  • 14 de nov. de 2016
  • 5 min de leitura

Estas são as regiões e os jogadores que estarão presentes no All-Stars 2016 em Barcelona.

A escolha dos All-Stars está encerrada graças às 7,5 milhões de pessoas que participaram para apoiar seus jogadores favoritos. Estas são as regiões e os jogadores que estarão presentes no Evento All-Stars 2016 em Barcelona, Espanha, que começa no dia 8 de dezembro! Teremos o embate entre a Equipe Fogo e a Equipe Gelo, onde os elementos se confrontarão para determinar se está quente ou frio. Foi exatamente este cenário que inspirou a música da Kate Perry! Vamos conhecer os jogadores e ver o que os representantes de cada região têm a oferecer.

Equipe Fogo

LCK Topo: Smeb (56,5%)* Selva: Bengi (46,3%) Meio: Faker (82,6%) Atirador: PraY (51,9%) Suporte: Madlife (47,4%) Resumindo: - Participação de Faker e Bengi, 3 vezes campeões mundiais. Eles têm até uma jaqueta de campeão extra para emprestar aos colegas. - Juntando Smeb e PraY, temos pontos de estilo de sobra, o que deverá ser crucial para provocar o caos. Esperamos que PraY consiga repetir algo como esta flecha.

- E para completar a equipe, temos Madlife, um dos jogadores mais bem estabelecidos da Coréia. Será que veremos ele de Blitzcrank ou de Thresh? E se não for nenhum dos dois, o que nós fizemos de tão ruim para merecer isso?! Quem o baniu?

- Não há dúvidas sobre a força da Coréia. Depois de conquistar três Campeonatos Mundiais seguidos, eu posso prever com segurança que no Evento All-Stars, eles terão uma atuação no mínimo, sem sombra de dúvidas, decente... Este ano, tudo gira em torno do meta de caos generalizado -- e não dá pra montar estratégias contra isso! Pode ser que os vejamos se desdobrando com escolhas surpreendentes.

*Este é o percentual de votos que eles receberam.

LMS Topo: Ziv (66,1%) Selva: Karsa (49%) Meio: Maple (48,6%) Atirador: Bebe (56,1%) Suporte: Albis (43,4%) Resumindo: - Parece que já faz uma eternidade, mas a Taipei Assassins conquistou o Campeonato Mundial de 2012 em grande parte graças a Bebe. E mais importante que isso, ele ajudou a popularizar a Build Azul do Ezreal, que é muito divertida se você joga com Ezreal. E se você não joga, bem, o que está esperando?

- Maple e Karsa fazem parte da família dos Flash Wolves. Fora do jogo, Maple pode ser desastrado, mas dentro, ele é certeiro e crucial para manter o foco da equipe nas vitórias da LMS.

- Ziv ganhou renome internacional pela sua atuação na rota do topo, e sua capacidade de dominar partidas será amplamente destacada. Ele e seu companheiro de equipe, Albis, completam uma espécie de equipe dos sonhos da região, uma que supera os antigos talentos com os novos.

- A LMS já foi considerada a criptonita da região da Coréia. Mas com essa combinação, o resultado deve ser... um Super-Homem morto-vivo, eu acho. A Equipe Fogo vai deixar o clima quente, mesmo que seja só nessas duas regiões!

NA LCS Topo: Impact (41,7%) Selva: Reignover (36%) Meio: Bjergsen (66%) Atirador: Doublelift (35%) Suporte: Aphromoo (55,3%)

Resumindo: - Bem, se Impact estiver lá, o topo já era. Se você não consegue tirar esse meme da cabeça (e tudo bem se você não conseguir), não se esqueça de que ele já foi Campeão Mundial.

- A dupla decisiva da TSM, Bjergsen e Doublelift, tem mais meio ano para jogar suas últimas partidas, pois Doublelift está pensando em dar um tempo. Os caprichos de Doublelift podem levar a um pentakill 1v5 ou a uma investida dividida disfarçada em acúmulo de ouro. De qualquer forma, é um presente! Espero que ele tente seu estilo iniciador de Tristana de novo.

- Ao lado de Doublelift na rota inferior está seu parceiro de longa data, Aphromoo. Eles ainda têm sinergia? Eles ainda são amigos? Eles ainda terminam a frase um do doutro? Eles ainda são A Hora do Rush ou são A Hora do Rush 3?

- Reignover tem sido consistentemente um dos melhores caçadores de sua região nos últimos dois anos. Talvez ele apareça com uma escolha surpresa ou com algo ainda mais louco. Afinal de contas, as mudanças da Selva já estão no ar!

- A NA serve de inspiração para muitos memes, mas na verdade eles tiveram a segunda maior porcentagem de vitórias no Mundial 2016, atrás somente da Coréia. Portanto, se eles tiverem uma boa atuação em Barcelona, não venham dizer que foi sorte! Equipe Gelo

EU LCS Topo: sOAZ (23,3%) Selva: Jankos (38,3%) Meio: xPeke (35,2%) Atirador: Rekkles (43,1%) Suporte: Mithy* (18,1%)

Resumindo: - Primeiramente, xPeke na rota do meio vai deixar algumas pessoas fazendo caras estranhas. Mas este evento é voltado para a estrelas e não há muitas estrelas tão grandes quanto xPeke. Pouco jogadores têm uma jogada honrada com seu próprio nome. O fato de que o ASE 2016 acontecerá em sua terra natal é somente a cereja do bolo.

- Junto com Rekkles e sOAZ, o evento é como um reencontro para os três (com xPeke) velhos companheiros da Fnatic. As duas lendas da cena europeia não são estranhas no palco mundial. Se eles ainda têm cacife para se sobressair diante de tantas escolhas malucas no All-Stars, ainda estamos para ver. - Jankos ajudou a H2K a chegar às semifinais do Mundial este ano. Agora que o Mundial já passou, o rei do first blood pode ficar ainda mais agressivo. Espero que possamos ver umas emboscadas de outro nível. Talvez até um acampamento no arbusto no nível 1!

- Mithy, o suporte All-Star da Europa, é o único jogador da G2 que foi eleito este ano. Enquanto o resto da sua equipe tira férias, ele terá a chance de mostrar porque falavam tanto dele antes do Mundial. - Sendo a equipe da casa, com certeza terá muita gente torcendo para eles. Mas a Equipe Fogo está forte e, portanto, a Europa terá a obrigação de manter a temperatura se a Equipe Gelo quiser esfriar as coisas para o lado deles. *Mithy substitui Yellowstar (34,7%), que preferiu não participar.

LPL Topo: Mouse (24,3%) Selva: Clearlove (49,6%) Meio: We1less (27,4%) Atirador: Uzi (51%) Suporte: Mata (34,5%)

Resumindo: - Mais um ano, mais uma participação de Clearlove nas quartas de final do Mundial. Pelo menos ele é bastante consistente. O caçador All-Star está sempre presente nos eventos internacionais e uma vitória para a China aqui ajudará a completar sua lista de conquistas.

- Também da EDG, temos o jogador de topo, Mouse, que precisou abandonar o Mundial devido a uma tragédia familiar. A flexibilidade do antigo suporte pode ajudá-lo a se sobressair em cenários desfavoráveis.

- A dupla da rota inferior da RNG, Uzi e Mata, foi considerada uma equipe dos sonhos desde o início. E um pesadelo para a maioria dos adversários. Não precisa procurar mais se o que você busca são armadores de jogadas.

- E na rota do meio em nome da China, temos We1less, antes conhecido como GODV. Um jogador agressivo e confiante (você tem que ser para se autodenominar um deus), ele tentará invocar o mesmo talento que o trouxe até aqui em primeiro lugar.

- A China é conhecida por apreciar os confrontos em equipe. Os All-Stars são conhecidos por gostarem de tocar o terror. Quando você junta os dois, a reação só pode ser uma: "o que diabos foi isso?!" Estou mais que ansioso!

IWC As regiões do International Wildcard determinarão seus participantes no Evento All-Star International Wildcard, que acontecerá de 5 a 7 de dezembro - confira o time que irá representar o Brasil na disputa. Esses cinco jogadores formarão a Equipe Gelo.

Fique de olho nos perfis deles e no conteúdo que divulgaremos antes do All-Stars, inclusive a tabela 1v1 do torneio. Conte para gente se o seu voto ajudou seus jogadores favoritos a vencerem!

E não esqueça de assistir ao Evento All-Star 2016 no dia 8 de dezembro para acompanhar toda a ação ao vivo direto de Barcelona. Fonte : LoLEsportsBr


 
 
 

Comments


Noticias Recentes
bottom of page