Conheça o time do CBLoL para o IWCA!
- stockingokumura
- 2 de nov. de 2016
- 4 min de leitura
Vocês escolheram e eles estarão lá! Conheça os representantes do CBLoL no All-Star 2016.

Após uma semana de votação intensa, vocês escolheram os cinco integrantes do nosso time de estrelas do CBLoL que irá competir no IWC All-Star – evento que dará uma vaga para uma região Wildcard enviar o seu representante para o All-Star global. O IWC All-Star acontecerá de 1 a 4 de dezembro em Barcelona, na Espanha.
Representantes do CBLoL
Temos alguns repetecos na nossa escalação com relação ao All-Star 2015, mas é realmente uma equipe diversa e interessante de acompanhar:
Topo: Yang (103.809 votos)

Nome: Felipe Zhao Time atual: INTZ
P: Em 2015 você foi o terceiro colocado na rota do topo, com 43 mil votos. Um ano depois e você é o primeiro, com mais de 100 mil. Esperava esse resultado? Qual a expectativa para Barcelona? R: Sinceramente acho que eu não tava esperando esse resultado, mas fico bem feliz com o pessoal confiando em mim. Minha expectativa pra esse evento é conseguir a vaga para a disputa principal.
P: Com tantas personalidades no time, quem você gostaria que fosse o capitão? R: Provavelmente o Revolta, já que ele parece ser o que tem mais voz entre todos.
Caçador: Revolta (126.310 votos)

Nome: Gabriel Henud Time atual: INTZ
P: Na Austrália, em 2015, o CBLoL foi com um time forte, mas não se deu muito bem. Que lições você pode tirar de lá pra passar para o time este ano? R: Posso tirar que não importa o quão bom você é individualmente, trabalho em equipe é o que realmente importa e esse anos vamos coordenar isso melhor.
P: Já completou quase um ano de jogos e viagens ao lado do Yang, e agora vai jogar o IWCA com ele: já podemos considerar que estão em união estável? R: Eu e Yang sempre fomos muito próximo e esse último ano juntos só nos deixou mais amigos ainda, ele é uma das pessoas que considero que tenho uma união estável na vida.
Meio: Kami (114.913 votos)

Nome: Gabriel Bohm Time atual: paiN Gaming
P: Segunda chance de representar o Brasil no All-Star, com mais de 100 mil votos da torcida. Esse ano vem título? Algum recado para a torcida? R: Fiquei extremamente agradecido com o apoio da torcida e por terem me dado outra oportunidade de representá-los no All-Stars! Esse ano no CBLoL tivemos atuações excelentes de midlaners como o Tin ou o Tockers, então prometo dar meu melhor para não os decepcionar em suas escolhas. P: Você considera a rota do meio a mais competitiva do All-Star? R: Acho que o ambiente do All-Stars não é o mais competitivo possível por diversos fatores, mas acredito que há sim um vasto talento mundial na rota do Meio, mas isso torna o campeonato ainda mais divertido!
Atirador: pbO (117.637 votos)

Nome: Pablo Yuri Time atual: CNB e-Sports
P: Vai ser o primeiro torneio Wildcard da sua carreira, e a chance de enfrentar os melhores do mundo se o time brasileiro for campeão. O que a torcida pode esperar do pbO nesse IWCA? R: Podem esperar um pbO mais experiente, esse meu primeiro ano de competitivo já passei por "muita" coisa, como quase ser rebaixado e chegar na final do CBLoL, então podem esperar um pbO mais experiente não só como player mas como pessoa também.
P: É seu primeiro campeonato internacional. Mais medo do avião ou de enfrentar os grandes nomes do cenário? R: Acho que medo de enfrentar eles não vai ter, mas talvez vai rolar aquele frio na barriga por ser meu primeiro campeonato Internacional.
Suporte: Dioud (105.048 votos)

Nome: Hugo Padioleau Time atual: RED Canids
P: Desse time que vai para a Espanha, você já foi campeão com o Kami na paiN, e jogou com o Yang no CBLoL All-Star em Goiânia (2015). Como vai ser o entrosamento desse time dentro de jogo? R:Vai ser bem diferente esse ano. Durante 2015, eu só falava inglês e isso estava bem ruim para todo mundo eu acho. Agora que eu posso falar português, a sinergia vai chegar mais rapidamente. Eu não quero ser um peso pro meu time então eu vou mostrar que minha adaptação é otima!
P: Primeiro estrangeiro a ser campeão brasileiro e a representar o Brasil internacionalmente. Agora votado por mais de 100 mil pessoas. Já se considera um brasileiro? R: 100 mil! Que loucura! Na verdade é bem dificil para mim imaginar que tantas pessoas gostam de um estrangeiro. Estou tentando mostrar ao Brasil que não estou jogando aqui pra ganhar dinheiro e ir embora depois. Eu quero aprender e construir aqui. Eu me sinto bem e espero que meus fãs fiquem felizes com meu trabalho no futuro. Como funciona o IWCA? Estamos nos preparando para toda a ação com os times All-Star de cada região Wildcard, em batalhas épicas das Equipes Fogo contra as Equipes Gelo! Os torcedores votaram pelos jogadores que representarão suas regiões: BR, CIS, JP, LAN, LAS, OCE, SEA e TUR — formando 8 equipes All-Star que serão divididas entre Equipe Gelo e Equipe Fogo. No IWCA 2016 as equipes se enfrentarão através de diversos modos de jogo diferentes. No final das disputas, a seleção regional campeã se classificará para o Evento All-Star 2016, que acontece de 8 a 11 de dezembro, também em Barcelona.
Em 2015 o IWCA foi disputado em Melbourne, na Austrália, com então sete regiões Wildcard. O CBLoL foi representado por LEP, Revolta, Kami, brTT, Loop e Alocs (reserva), e o time terminou em quinto lugar na classificação geral, com 30 pontos. Na competição de X1, os brasileiros caíram antes das Quartas, e o campeão foi nosso velho conhecido Kira Vidaloka. A Rússia/CEI foi a região campeã daquele torneio, com 100 pontos (10 a mais que a Turquia), ganhando vaga para o All-Star Global daquele ano.
Quer rever algumas daquelas partidas? Corre pra cá!
Fiquem ligados no LoLeSportsBR para obter mais informações sobre o IWCA e não deixem de votar em sua equipe All-Star dos sonhos!
Fonte : LoLEsportsBr
Comments