H2K não dá chances para a Albus NoX
- stockingokumura
- 16 de out. de 2016
- 2 min de leitura
É o fim do conto de fadas dos Wildcards. A H2K é o último classificado para as semis.

É o fim do conto de fadas dos Wildcards. Sem dar chances para as surpresas dos russos, a H2K atropelou a ANX nas três partidas da série e garantiu a última vaga para as semifinais, em Nova Iorque. A única equipe não-coreana restante no Mundial 2016 enfrentará a Samsung Galaxy, que eliminou a Cloud 9 nas Quartas de Final. Veja os confrontos:

Sexta, 21/10 20h – SK Telecom T1 vs ROX Tigers (MD5) Sábado, 22/10 20h – Samsung Galaxy vs H2K Gaming (MD5)
Jogo 1 – O poder de Piltover A prova de que Jayce está realmente de volta ao competitivo veio cedo nesta Fase Eliminatória. Após uma boa jogada no início da partida, Odoamne (Jayce) conseguiu dois abates e dois buffs, herdados de PvPStejos (Olaf). O jogo acabou aí para Smurf(Gnar) e o resto da ANX. O topo europeu levou sua vantagem para as outras rotas e criou um efeito bola de neve para sua equipe, que cercava as rotas da Albus NoX. Com Ryu (Vladimir) forte, a H2K apostou em pressionar as rotas com 1-3-1 (isso significa Odoamne empurrando uma rota lateral, Ryu a outra, enquanto o resto da equipe fica seguro no meio), e mesmo quando a ANX tentou forçar lutas, os europeus venciam. Nem mesmo o roubo do Barão por Kira foi o suficiente para segurar o jogo.
> Histórico de Partida < > Destaque do Jogo: Odoamne – Jayce (9/3/9) <
Jogo 2 – Erros que custam caro As escolhas da H2K foram praticamente idênticas, só mudou o atirador: Jayce, Lee Sin, Vladimir, Lucian (ao invés da Sivir, banida) e Zyra. A Albus NoX já sabia o que os europeus pretendiam fazer, que era dar vantagem para as rotas laterais e novamente pressionar no 1-3-1. Assim, os russos procuraram lutar logo cedo para conquistar vantagens, mas deu TÃO errado que isso lhes custou o jogo. A H2K não só conseguiu escapar da luta logo aos oito minutos, como também abateu quatro jogadores. O que se seguiu foi um massacre imperdoável e o final do jogo logo aos 23 minutos, batendo o recorde de partida mais curta do Mundial 2016.
> Histórico de Partida < > Destaque do Jogo: Jankos – Lee Sin (3/1/6) <
Commentaires