ROX é o terceiro coreano nas semis
- stockingokumura
- 15 de out. de 2016
- 3 min de leitura
Os campeões coreanos despacharam a EDG sem muitas dificuldades e enfrentarão a SKT.

Com Samsung Galaxy e SK Telecom T1 já nas semis, todos fixaram seus olhos na ROX Tigers. A campeã coreana enfrentou a campeã chinesa EDG, um confronto que muitos previam ser a final do Mundial. Não deu nem graça. Liderados pelo caçador Peanut, os Tigres atropelaram Deft e Cia. e garantiram a terceira vaga da Coreia nas semifinais.
Sendo assim, a primeira semifinal já está definida: ROX Tigers x SK Telecom T1, uma reedição da final de 2015 – lembrando que a ROX nunca venceu a SKT em uma Fase Eliminatória.
Jogo 1 – Bem vindo ao Mundial, Koro
Se a Fase de Grupos mostrou algo, é que a clara fraqueza da EDward Gaming é a rota superior – ainda mais agora que Koro1 substituiu Mouse, e não tem entrosamento com o resto da equipe. Smeb (Jayce) e Peanut (Lee Sin) uniram forças para conquistar vantagem para a ROX Tigers na rota superior. Enquanto isso, Kuro (Aurelion Sol) focou sua movimentação para ajudar a rota inferior, e logo as lutas já estavam nas mãos coreanas, assim como o controle do Dragão e da selva adversária. A esperança da EDG era uma luta no Barão, mas após uma bela jogada de GorillA (Zyra) no topo, a ROX abateu três jogadores e conseguiu o Monstro Épico, acabando com qualquer chance de reação dos chineses.
> Histórico de Partida < > Destaque do Jogo: Kuro – Aurelion Sol (7//0/6) <
Jogo 2 – Jogo de espelhos
Estamos achando que foi reprise da primeira partida, mas mais brutal. A ROX escolheu quatro campeões iguais – Lee Sin, Aurelion Sol, Caitlyn e Zyra, e dominou a fase de rotas com boas movimentações de Peanut (Lee), abrindo uma vantagem de ouro de 5k aos 16 minutos. Se já era grande, após o Ace aos 19 minutos, ela disparou para 11k de ouro. Aos 25 min, após Barão e quatro abates, 17k de ouro. Ok, você entendeu que foi um atropelo né? O jogo acabou com 26 minutos, um massacre coreano.
> Histórico de Partida < > Destaque do Jogo: Peanut – Lee Sin (5/1/5) <
Comments